quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Deixa assim como está, sereno...

A gente sente quando está ficando mais velho né? Assim, não que eu me considere velha, experiente, vivida, nem nada do gênero, mas sei lá,as coisas com o tempo vão tomando proporções diferentes e são vistas com outros olhos, mesmo que esses olhos ainda sejam os mesmos de 10 anos atrás, acho que percebemos isso quando seus aniversários passam a ser em bares, restaurantes, quando fotos "à dois" viram suas recordações, até seus presentes mudam, e principalmente a forma como você é parabenizado, começamos a entender a real importância das pessoas, e ao mesmo tempo o quanto nossas relações são frágeis e passageiras, até a verdade é dita com menos cerimônia, parece que crescendo temos que encarar uma realidade que criamos e que é culturalmente cruel, somos comunicados que todas as fórmulas de Física já vistas foram ensinadas de forma errada e que agora que estamos praparados pra compreender com o que é realmente "correto", por mais banal que pareça são essas coisas banais que indicam nosso crescimento, crescimento esse que vem acompanhado cheia de regras, padrões, limites, etiquetas, e deveres, sei lá, talvez eu me questione demais por medo, covardia, ou simplesmente por não ver sentido nisso tudo, por achar que a vida deva ser mais fácil e que a gente tem mania de complicar tudo, mania de sofrer, mania de amar, mania de deixar, somos cheios de manias que alguém nos ensinou, manias que não são nossas.

"Pois é, não deu
Deixa assim como está sereno
Pois é de Deus
Tudo aquilo que não se pode ver
E ao amanhã a gente não diz
E ao coração que teima em bater
avisa que é de se entregar o viver
Pois é, até
Onde o destino não previu
Sei mas atrás vou até onde eu consegui
Deixa o amanhã e a gente sorri
Que o coração já quer descansar
Clareia minha vida, amor, no olhar"

Los Hermanos



3 comentários:

  1. Puxa Nanda, se você sente que o tempo tá passando assim, imagina a gente que já encostou ou passou dos 40!! rsrsr
    Foi seu niver,né? Felicidades!!!
    Se inscreveu no curso? Na 4ª que vem vai ter a abertura da exposição da minha turma. Aparece por lá!17 hs
    Bjocas e SUCESSO

    ResponderExcluir
  2. Pois é menina, hj seria a inauguração da exposição, mas fomos avisados q não teria aula.Vou a aula ainda semana que vem.
    Não sabia da data da ianuguração da exposição...bem informada eu....rsrsr.Obrigada!
    Já escolheu o horário?
    Nos esbarramos por lá!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Talvez se a gente não tivesse essa mania de pensar, as coisas não seriam assim. mas sabe-se lá o que a vida seria, né?
    E a gente vai crescendo, vai pensando mais.. ou pensando menos.
    E você, Nanda, foi ficando grande, linda, e escrevendo assim.. tão assim.

    ResponderExcluir